SAIDINHA DE BANCO EM BOM CONSELHO, RENDEU 7 MIL REAIS PARA ASSALTANTE

O SUSPEITO SAINDO DO BANCO...
DEU NO AGRESTE VIOLENTO
A Delegacia de Bom Conselho no Agreste trabalha para tentar identificar o elemento da foto, ele na última sexta-feira (24), praticou um crime de estelionato o popular ”Saidinha de Banco”de banco contra uma idosa que havia acabado de sacar o dinheiro de um empréstimo no Banco Bradesco.
Como as Pessoas Caem no Golpe
O golpe Acontece em saídas de banco quando as pessoas sacam dinheiro, os estelionatários com a promessa de gratificação pelo o encontro de documentos que eles propositalmente deixam cair, e  as vítimas quando vêem avisam que o estelionatário deixou cair documentos, como forma de agradecimento o meliante manda a vítima entrar numa loja e escolher um presente, sendo que pede para ficar com os pertences, momento em que a vítima concorda, e os estelionatários fogem com o dinheiro.
O mesmo tipo de crime vem acontecendo em várias cidades da região, a Polícia Civil pede que quem souber da identidade do elemento da foto, entrar em contato com a Delegacia de Bom Conselho pelo telefone (87) 3771-3917, 3771-3918, 3761-3916.
ROUBADO NA FEIRA
Um homem identificado como Rosival Vieira da Silva, de 36 anos, teve uma motocicleta Honda CG de cor verde e placa KJW-3830, furtada neste sábado (25), no centro de Estrela de Alagoas. Ninguém foi preso.
COLISÃO FRONTAL
Dois veículos que transitavam pela BR-316, nas proximidades da cidade de Cacimbinhas, colidiram frontalmente. Mas, segundo informações, ninguém saiu gravemente feriado.

Postar um comentário

0 Comentários