AS CURTINHAS DO BLOG DO POETA

1. A programação do 22º Forrobom será oficializado no domingo dia 31 de maio.
2. Pesquisa realizada em Terezinha, aparece o nome do atual vice-prefeito, Arnóbio Gomes, como a preferência do eleitorado.
3. A crise que assola os municípios em todo o País que não é diferente em Pernambuco, fará com que muitas cidades não realizem festas juninas.
4. No próximo domingo, 31/05, a secretaria de saúde estará juntamente com a prefeitura inaugurando a Unida Básica de Saúde da Serra de Santa Terezinha.
5. Continua à venda os livros do escritor Alexandre Tenório com histórias da cidade de Bom Conselho.
6. Atravessando sinal vermelho, estacionamento em local proibido, no lugar de carro de carros, motos estacionadas, carros em cima das faixas de pedestre, carros estacionado em cima de calçadas, enfim, ninguém mais está obedecendo às leis de trânsito em Bom Conselho.
7. Municípios do agreste meridional de Pernambuco já começaram a serem notificados pelo MDS devido a irregularidades de beneficiários do Bolsa Família.
8. Permanece o tempo chuvoso em Bom Conselho. Os poucos milímetros que caem, pelo menos amenizam a alta temperatura que vinha sendo registrados nos últimos dias.
9. Bom Conselho permanece sem comandante na 3ª CIA de Polícia.
10. No próximo mês de julho acontecerá em Bom Conselho mais uma edição da Papacaça Trilha Clube.
11. Ultimamente em Bom Conselho vem acontecendo shows dos mais variados tipos, uma concorrência desleal. Acaba ninguém ganhando dinheiro no final.
12. Certos ensaios de quadrilhas juninas no período noturno tem tirado o sossegos de moradores que residem próximos as sedes das quadrilhas.
13. A cidade de Bom Conselho permanece com um juiz substituto atendendo uma vez por semana.
14. Certos de determinados nomes da terra de Papacaça já despontam como possíveis candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar do município.
15. Continua o perigo nos acessos a cidade de Bom Conselho, devido a quantidade de animais soltos na PE-218, especialmente, nos portais de acesso ao centro da cidade.
16. A Câmara de Dirigentes Lojista de Bom Conselho, deverá no mês de junho realizar alguma campanha promocional para o Dia dos Namorados.
17. Está sendo vendida a loja CIBERNÉTICA, localizada na Rua Sete de Setembro, centro de Bom Conselho. Mais informações em Júnior Raçoes.

Postar um comentário

0 Comentários