AS NOVAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO JÁ CHEGARAM AOS SEUS DEVIDOS LUGARES

Conforme tínhamos mostrado numa postagem anterior, as placas que não estavam nos seus devidos lugares, foram providenciadas pela prefeitura e já estão nos seus respectivos pontos da cidade.
Essa placa fica bem ao lado do INSS, no final da Rua Barão do Rio Branco, local, que já merece ter um semáforo.
A cada dia, vemos que os esforços não são medidos para que o trânsito melhore na cidade.  
Neste último final de semana, pudemos flagrar motoristas passando pelo sinal vermelho, no cruzamento que foi batizado de Roleta Russa, motoqueiros em alta velocidade e empinando a moto, fazendo ultrapassagem pela direita e com algazarra. 
Quando o capitão Gilson Cerqueira estava no comando da CIA, ainda tínhamos um pouco de tranquilidade, mas, pelo jeito, a malandragem vibrou com a saída dele. E agora, a quem vamos apelar?
O que está faltando ainda é educação por parte de certos e determinados motoristas da cidade.
As faixas de pedestres ao lado da Praça Dom Pedro II já foram pintadas, mas, vi que ainda, pedestres e motoristas desconhecem isso, ou seja, o cara parando o carro em cima da faixa, pedestres atravessando a rua sem usar a faixa, etc., mas, isso para mudará levará um tempo, pois, ainda necessita haver uma conscientização dos bonconselhenses, que não estavam acostumados a estarem de acordo com as exigências das leis de trânsito.

Postar um comentário

0 Comentários