BLOGUEIRO PAULO FERNANDO, SE RECUPERA EM CASA, APÓS FLAGELO NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO

Paulo Fernando, Cláudio André e Gil Macedo
Na tarde-noite de ontem, segunda-feira, 18/05, os radialistas Cláudio André e Gil Macedo, foram visitar o radialista, blogueiro e editor do Blog Agreste Violento, Paulo Fernando, que sofreu um grave acidente, há 15 dias passados. Paulo, estava voltando da casa de sua mãe, pela BR-423, quando colidiu sua moto com um cavalo. Ele, foi encontrado desacordado por um motorista de ambulância, às margens da referida BR-423. Socorrido, foi levado para o Hospital Dom Moura em Garanhuns. Diante da gravidade do acidente e dos ferimentos, foi preciso ser transferido para o Hospital da Restauração em Recife, pois, o nobre blogueiro sofreu uma forte pancada na cabeça e fraturou a clavícula do lado direito.
O FLAGELO
Paulo Fernando, passou pelo menos uns quatro dias no Hospital da Restauração em Recife. Nesse período, ficou o tempo todo em cima de uma maca, sentindo muitas dores, dormiu no chão em cima de um papelão, não teve o atendimento necessário, não conseguiu fazer a cirurgia, mesmo a equipe médica do HR identificando uma fratura em uma das clavículas.
Diante de tanto descaso por parte do Hospital da Restauração, Paulo, resolveu voltar para o interior, precisou ajuda da família e amigos para pagar pouco mais de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), pela cirurgia que foi realizada no Hospital Perpetuo Socorro em Garanhuns.
Agora, Paulo Fernando, depois de muito sofrimento e humilhação no HR, está se recuperando em sua residência ao lado de sua esposa, que foi uma grande guerreira o apoiando em todos os momentos.
Se fosse esperar pelo SUS, pela equipe do Hospital da Restauração em Recife, o comunicador ainda estaria sofrendo em cima de uma maca, mas, quando se tem família e amigos, para ajudar, tudo se torna mais fácil, finaliza Paulo Fernando.

Postar um comentário

0 Comentários