CHACINA: CINCO MORTOS DA MESMA FAMÍLIA NA ZONA RURAL DE TAQUARANA

Do Todo Segundo
Quatro pessoas foram assassinadas durante uma chacina na madrugada desta segunda-feira (25), no Sítio Tapaúna, zona rural de Taquarana. De acordo com a Polícia Militar, entre as vítimas estão pai, mãe, filho e um amigo da família.
De acordo com as primeiras informações, um grupo teria ateado fogo na residência da família enquanto as vítimas dormiam. No entanto as vítimas foram encontradas mortas a golpes de facão, pedradas e carbonizadas já fora da casa, o que indica que elas tentaram fugir do atentado, mas foram alcançadas pelos criminosos.
Segundo informações do 3º Batalhão de Arapiraca, as pessoas mortas foram identificadas como Maria José Silva, de 53 anos, José Joaquim dos Santos, de 60 anos e Genival Silva, 27 anos. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.
Guarnições da Polícia Militar e Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da Arapiraca. O crime será investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.

Postar um comentário

0 Comentários