GIRANDO COM A INFORMAÇÃO

EXPLOSÃO
Cerca de 15 bandidos fortemente armados conseguiram explodir o cofre do Banco do Brasil da cidade de Amaraji. Ninguém foi preso.
HOMICÍDIO/SUICÍDIO
por volta das 19 horas desta quarta-feira, no Sítio dos Nunes, zona rural de Flores, ocorreu um homicídio seguido de suicídio. Segundo testemunhas o homem conhecido por Deja estava conversando com sua namorada, conhecida por Dênia, começaram a discutir e ele a alvejou com quatro tiros, sendo, três no abdômen e um na cabeça. Logo depois atirou contra si também na cabeça.
VENDEDOR VÍTIMA DE TIROS
Um vendedor ‘prestanista’, profissional que comercializa produtos de porta em porta, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde deste terça-feira (05), em Igreja Nova. O caso ocorreu por volta das 13h20min, na Rua São José. 
Segundo as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima Paulo Sérgio Souza, 35 anos, se dirigiu até a casa de Cícero Pereira da Silva para fazer uma cobrança do objeto adquirido.
Buíque uma das cidades mais  belas  e mais ricas em sua  cultura e  seu turismo no  estado, na próxima terça feira comemora seus 161 anos de emancipação  politica, um  município   que chama a atenção do pais  por suas terras férteis  e por sua gente  hospitaleira que sabe mais do que ninguém acolher de braços abertos aqueles que  escolhe a cidade para visitar e morar.
TEXTO: FRANCISCO CARLOS

Postar um comentário

0 Comentários