HOSPITAL VETERINÁRIO DO NORDESTE FICARÁ PRONTO EM 2016

A Prefeitura do Recife autorizou na manhã desta quarta-feira (6) o início das obras para o primeiro Hospital Veterinário do Nordeste. 
Orçada em R$ 3,7 milhões, a unidade iniciará os atendimentos em março de 2016.
A unidade de saúde animal funcionará na Avenida Professor Estevão Francisco da Costa, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O objetivo é atender cães e gatos, o que corresponde a 99% dos animais domésticos da cidade. 
O Hospital Veterinário do Recife será construído num terreno de 4,3 mil metros quadrados e contará com 25 médicos veterinários, que atuarão nas áreas clínica, cirurgia, anestesia, emergência, laboratório, radiografia e ultrassonografia. A unidade terá três consultórios, três salas de cirurgia, um bloco cirúrgico, laboratório, unidade de recuperação, posto de enfermagem, ambulatório, emergência com dois isolamentos, sala de exames, dois canis e outros espaços. 
Na primeira etapa, serão realizadas 90 consultas e 20 cirurgias por dia, com atendimento 24 horas para emergências, sendo o primeiro do Brasil a oferecer este tipo serviço. O Samu Animal, outro compromisso do plano de governo da gestão, também será oferecido no hospital.

Postar um comentário

0 Comentários