INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Neste momento, está sendo inaugurada a Praça de Alimentação no centro de Bom Conselho. Presentes, o prefeito Danillo Godoy, vereadores, barraqueiros, sociedade civil organizada. São doze boxes que foram construídos, um sonho antigo dos barraqueiros que ocupavam espaços aleatórios em certas e determinadas ruas do centro da cidade. 

O prefeito, pensando em organizar o trânsito sem prejudicar ou tirar o ganha-pão desses pais de família, criou o projeto que foi enviado para o Poder Legislativo, lá, foi aprovado e hoje vira  realidade. A Praça de Alimentação está localizada ao lado da Igreja Matriz. Segundo o ex-prefeito Gervásio Matos, o que acontece hoje, é um sonho de 16 anos que ele não conseguiu realizar em seu governo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que bom,espero que Jordão da batatinha tenha conseguindo um box, pois lembro bem que a barraca que ele tinha nesse lugar era organizada.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."