POLICIAL MILITAR É MORTA A TIROS PELO EX QUE TAMBÉM SE MATOU

Dênia e o ex-marido Djaci
Um dia houve juras de amor, outro dia a frase "te odeio", assim foi a história de um casal que terminou de maneira trágica no início da noite desta quarta-feira, 06/05, no Sítio dos Nunes, zona rural da cidade de Flores, sertão de Pernambuco. A SD da Polícia Militar, Dênia Cristina da Silva Andrada, 32 anos foi morta pelo ex-namorado, Djaci da Silva, 42 anos (Deja),  por disparos de arma de fogo, na Praça Dom Vicente em frente à capela de São João Batista. Após o crime, Deja efetuou um disparo contra a própria cabeça e também morreu.
Dênia Cristina era lotada no 3º Batalhão da PM, sediado em Arcoverde, atuava em Custódia e morava no distrito onde ocorreu o crime. Os dois eram primos por parte de mãe.
Segundo populares, Dênia ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar a unidade de saúde de Flores. Ainda não se sabe o que teria levado ao homem cometer essa loucura. A região do sertão pernambuco está triste com o tal acontecimento. Pegou todo mundo de surpresa.
Com informações do Blog do Júnior Campos

Postar um comentário

0 Comentários