POSTO NOSSA SENHORA APARECIDA ENTRA EM FUNCIONAMENTO

A cidade de Bom Conselho  a partir  de hoje,  quarta-feira,  27/05, entra em funcionamento  o mais novo posto de combustíveis da cidade, estamos  falando do Posto Nossa Senhora Aparecida,  localizado  às  margens da PE-218, na Avenida Novo Jardim, s/n, Bom Conselho - Pernambuco.  Esse novo empreendimento tem a gerência  do empresário Ricardo Lopes, que também é dono da Farmácia Saúde,  localizada na Praça Dom Pedro II.

O Posto Nossa Senhora Aparecida está em ótima localização. Escritório novinho para atender a clientela. Mais informações ligue 87* 3771-2528 
Bem ao lado do primeiro bairro planejado de Bom Conselho. 
Combustíveis mais baratos e de qualidade. 
Adriano, Carlisson, Leandro, Ermano, Kerlisson, Alex e Antônio Ferreira. Essa é a equipe de frentistas que vão a partir de hoje atender todos os clientes.
Combustíveis, lubrificantes e em breve sala de conveniência. 
O Posto Nossa Senhora Aparecida está  localizado na Avenida Novo Jardim,  às margens da PE-218. 
O casal de empresários, Ayla Tenório e Júnior Lopes, estão felizes com a conquista do mais novo empreendimento na terra de Papacaça, que é o Posto Nossa Senhora Aparecida, situado às margens da PE-218, na Avenida Novo Jardim, Bom Conselho.  A partir de hoje, quarta-feira, 27/05, os motoristas e proprietários de veículos em geral, já podem abastecer o veículo com preços de inauguração. 
VEJA A PLACA ACIMA!

Postar um comentário

0 Comentários