PROFESSORES DE TEREZINHA DESABAFAM: NOSSOS SALÁRIOS NÃO AUMENTARAM POR CAUSA DO VEREADOR MESSIAS

Os professores da rede municipal de ensino da cidade de Terezinha, estão revoltados com a atitude do vereador Messias por ter na última quinta-feira, 28/05, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, pedir vistas do projeto de lei que beneficia a classe dos professores com um aumento de 13,1% nos seus salários. Foi enviado a redação desse blog um bilhete com a assinatura de professores declarando a falta de contentamento com o referido edil terezinhense, pois, segundo eles, o vereador não tem interesse pela educação do município.
O vereador Messias Bezerra Pereira, que é policial reformado, natural de Ferraz de Vasconcelos, que segundo dados do TRE, tem ensino médio incompleto, foi eleito vereador de Terezinha em 2012, pelo PSD, com 483 votos, na Coligação Por Amor a Terezinha Novamente (PTB / PSD / PC do B).
Aqui fica três perguntas para o vereador:
Primeira, qual o motivo do vereador pedir vistas ao projeto?
Segunda, o projeto do PCC que beneficia os professores, não é primordial?
Terceira, ele tem alguma coisa contra a classe dos professores? Se por ventura, o nobre edil quiser se manifestar, tem espaço nesse blog para sua explicações.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou com uma gramática e um caderno de caligrafia para presentear esse professor que escreveu este bilhete. Nova palavra no dicionário RESSEÇO - Antes era RECESSO. hehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."