SULANQUEIROS SÃO ASSALTADOS NO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO

Ontem, por volta das 19 horas e 30 minutos, houve um assalto na PE-218, onde tem um quebra-molas, na entrada do Distrito de Rainha Isabel. Num contato, com o capitão Gilson Cerqueira, ele informou que uma Master de cor branca que transportava 15 pessoas da Feira da Sulanca da cidade de Caruaru e que seguia sentido Alagoas, mas, que os ocupantes são todos do estado da Bahia, foi tomada de assalto por pelo menos 05 homens fortemente armados. 
Ao abordar o veículo, os assaltantes fizeram com que o motorista fizesse o retorno e seguisse sentido a Serra de São Pedro, zona rural do município de Iati. Antes da cidade de Iati, os elementos levaram toda a mercadoria dos feirantes e o veículo Master de cor branca, com placas JSB-5289
Os assaltantes estavam numa saveiro de cor vermelha com adesivo da cervejaria Brahma. Os sulanqueiros foram socorridos por um carro pipa que passava pelo local. Segundo informações, do local do assalto para onde foram levados, da uma distância de 15 KM, num matagal distante de tudo e de todos.

Postar um comentário

0 Comentários