ALEXANDRE MARTINS E ARNÓBIO GOMES EM SINTONIA PARA 2016

O prefeito Alexandre Martins com toda sua equipe, tem procurado na medida do possível, melhorar as condições das estradas do município e buscado recursos para que a cidade de Terezinha consiga continuar no rumo do desenvolvimento.

A equipe do Governo Quem Ama Cuida permanece visitando a zona rural o tempo todo. Sempre aparece aqueles convites de almoço, jantar, etc. Na verdade, nesse espaço de tempo vem acontecendo reuniões com assuntos pertinentes as eleições de 2016.
Sempre acompanhado de seu esposa, Valquíria, o prefeito Alexandre Martins, tem prestigiado os eventos da região, a exemplo do Forrobom na cidade de Bom Conselho.
Eita, será que estava uma aposta entre o vice-prefeito, Arnóbio, com o secretário de governo, Alisson, para saber quem come mais? Essa turma boa não deixa de atender um convite para estar na zona rural.
Em época de festa junina, não está faltando convites para que a equipe do prefeito Alexandre Martins, juntamente com seu vice-prefeito, Arnóbio, para comes e bebes nas casas dos correligionários. Quando essa turma chega a festa é grande!

Postar um comentário

0 Comentários