CANTOR CLÁUDIO RIOS AMEAÇOU NÃO CANTAR EM LOGRADOURO AO RECLAMAR DO SOM

Depois da "pisada de bola", no Distrito de Rainha Isabel, agora foi a vez de Logradouro dos Leões, passar por um certo constrangimento com o cantor Cláudio Rios, onde tem vários fãs, devido suas músicas ter ligação com o vaqueiro, o fazendeiro, o aboiador, etc.
Segundo informações, anteontem, quinta-feira, 25/06, o referendado artista do forró, teria cantado apenas três músicas e logo em seguida ter pedido para a banda deixar o palco, pois, o som não estava como ele desejava. Antes de descer do palco, quando já estava descendo a escada de acesso ao palco montado, organizadores do evento deram aquela famosa "pressão" e ele teve que voltar a cantar e fazer o show conforme o contrato.
Ora, o som que estava sendo utilizado era do cantor Djair da cidade de Garanhuns, um som bom, potente e bastante procurado na região para eventos. O que é estranho é que somente o Cláudio Rios ficou reclamando o tempo todo. 
Pergunta-se: o cantor não tem mais interesse de continuar sendo forrozeiro? Por que fechou compromisso com os organizadores do evento? Era justo deixar a multidão "chupando o dedo", sem show? Olha que ele estava na terra do prefeito Dannilo Godoy!
Está  na hora do cantor Cláudio Rios passar por uma reciclagem musical e empresarial. Aos poucos, ele está se "queimando" com o povo de Bom Conselho. Estamos de olho!

Postar um comentário

0 Comentários