CANTOR CLÁUDIO RIOS CHEGA ATRASADO EM RAINHA ISABEL E DEIXA VEREADOR CHICO BENTO IRADO

O vereador  Chico Bento, idealizador das festas juninas no Distrito de Rainha Isabel, esteve o tempo todo acompanhando a abertura do São João e ficou muito chateado com o cantor Cláudio Rios que chegou com duras horas de atraso para fazer o show.
Era para Cláudio Rios começar a cantar a meia-noite, chegou faltando 15 minutos para as duas da madrugada desta quarta-feira, inclusive, subiu apressado no palco e nem cumprimentou o organizador da festa, vereador Chico Bento. O povo que estava na praça ficou arretado com o cantor que fez um show de meia-hora apenas, devido a irresponsabilidade de chegar atrasado. O cantor Cláudio Rios na mesma noite fez um show em Palmeira dos Índios, que terminou por volta da meia-noite e meia.
O cantor Marquinhos Oliveira, muito requisitado nesse período junino, fez um show e meio na espera da outra atração. Como o atraso foi enorme do Cláudio Rios, ele terminou sua participação, pois, tinha um outro compromisso. Marquinhos Oliveira, continua sendo um artista pontual e honra com sua agenda de shows. Parabéns Marquinhos!
Uma grande multidão compareceu em na Praça da Matriz do Distrito de Rainha Isabel. Aliás, o povo preferiu ficar no distrito do que vir para a cidade. No próximo dia 28, domingo, mais dois shows estão programados, Forró Pesado e Marquinhos Oliveira. O vereador Chico Bento, em seu discurso, agradeceu o apoio que recebeu do prefeito Dannilo Godoy, para que a festa viesse acontecer.
Olha o Junim aí! De tanto esperar pelo o show de Cláudio Rios, deu calor no Junim... Pois é, a população do Distrito de Rainha Isabel e dos sítios circunvizinhos que marcou presença para curtir dois shows na noite dessa terça-feira, 23/06, só pode contar com o show completo do cantor Marquinhos Oliveira, repito, é um artista que honra os horários do seu show, enquanto que o veterano Cláudio Rios, culpou a estrada de acesso para chegar no Distrito de Rainha Isabel.
Pergunta-se: Por que marcou dois shows numa única noite, se já sabia que tinha dificuldades de chegar ao local? Por que num agilizou uma equipe extra para dar suporte na arrumação do instrumentos logo quando a primeira atração terminou de se apresentar? Na verdade, isso é comum entre os artistas de querem abarcarem o "mundo" com uma única mão. Avisem ao forrozeiro Cláudio Rios que o povo de Rainha Isabel merece respeito. Essa é minha opinião e ponto.

Postar um comentário

0 Comentários