DEUS EXISTE, SIM. NÃO FOI CULPA DE DEUS O ACIDENTE COM CRISTIANO ARAÚJO

Pai de Cristiano Araújo questiona se
Deus existe depois da morte do filho...


Eu respondo a pergunta que o pai do Cristiano Araújo fez: Deus existe, sim. Não foi culpa de Deus o que aconteceu com o filho dele. Não foi culpa de Deus o Cristiano e a namorada estarem a 200 KM/H, sem usar o cinto de segurança. Não foi culpa de Deus por motorista estar em alta velocidade, quando o cansaço batia à sua porta. Deus nos deu livre arbítrio. Deus nos deu inteligência suficiente para escolher nosso caminho. 
Podemos até compreender o momento da dor, da tristeza, do sentimento por ter perdido um filho tragicamente e de maneira precoce, porém, não é justificativa correta duvidar ao perguntar se Deus existe.  
Deus nos ama e quer tão somente o nosso bem. Quando a polícia encerrar o inquérito sobre o acidente, teremos muitas respostas concretas do que realmente aconteceu. 
Inicialmente, houve falha humana. Houve imprudência do cantor que estava sem o uso do cinto de segurança, juntamente com a namorada. Houve imprudência do motorista pela velocidade que estava no carro. Houve também negligência do motorista e do empresário que estavam no veículo, por não repreenderem o artista para usar o equipamento de segurança dentro carro. 
Para finalizar, Deus é o único que não tem culpa na história.
Essa é minha opinião e ponto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Porque voces nao falam o motivo real da morte de Cristiano Araujo? independente das imprudências, ele morreu no hospital, porque o hospital que ele deu entrada nao tinha condições de socorre-lo no estado que estava, ele precisava dar entrada em um hospital preparado como o da capital que infelizmente levaram ele depois de 3h agonizando no outro ai já era tarde. O socorro teria que ter sido feito por SAMU que esta preparado para qualquer gravidade e tem medico junto. O que doi e saber que ele sobreviveria se tivesse atendimento preparado na cidade proxima do acidente...

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."