O CINISMO DE CERTOS E DETERMINADOS NO FORROBOM 2015

O 22º Forrobom chegou ao seu final. Chegou o momento de avaliação, separar o que foi de bom e o que não deu certo, para que no próximo ano seja muito melhor (essa é a esperança), pois, se trata de um ano eleitoral. Na edição desse ano, acompanhei o Forrobom de longe, podendo observar o comportamento de certas e determinadas pessoas que se dizem da "elite", mas, que não honra os compromissos, porém, comprou camarote no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), para curtir a festa. Isso é cinismo ou não?  
Quanto a programação desse ano, teve atrações que não passaram da nota de ruim e péssima, em contra-partida, as quatro de nível nacional deram conta do recado. Com relação aos artistas locais, apenas Basto Peroba pode se apresentar e agradar o público. 
Como 90% do Forrobom foi terceirizado, mesmo assim teve uns pontos negativos, no caso dos camarotes que foram roubados, digo, levaram objetos de alguns camarotes devido a falha na segurança. No demais, foi excepcional o evento, que não deixou cansaço, mas, um gostinho de quero mais, justamente porque só foram quatro noites de festa. Resta agora esperar o Forrobom 2016.

Postar um comentário

0 Comentários