VÍTIMA DE COLISÃO DE BICICLETA E MOTO TEVE TRAUMATISMO CRANIANO

No início da noite de ontem, sexta-feira, aconteceu um grave acidente nas proximidades da entrada do Distrito de Barra do Brejo, zona rural de Bom Conselho, quando houve uma colisão frontal entre uma moto e uma bicicleta.
O trabalho eficiente do Samu e do Corpo de Bombeiros, que socorreram as vítimas do acidente, levando-os para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, para serem atendidos pela equipe médica, foi um dos fatores importantes para que ambos não viessem a falecer.
A equipe médica do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, que esteve de plantão sob o comando do Dr. Hélio, agiu com profissionalismo, inclusive, o médico acompanhou a vítima que teve suspeita de traumatismo craniano, até o Hospital da Restauração em Recife.
Esse senhor da foto acima, que no momento do acidente não tinha identificação, após 24 horas, foi localizado a família e identificado o seu nome. Trata-se de José Mauro de Oliveira, 47 anos, residente na periferia de Bom Conselho. Era ele que estava trafegando pela PE-218 de bicicleta, na contra-mão, e bateu de frente na moto que era pilotada pelo senhor José Reginaldo Soares. Segundo informações, ele está fora de perigo, mas, permanece internado no HR na capital pernambucana.


O trabalhador rural José Reginaldo Soares, que voltava da roça e seguia pela PE-218, para sua residência, no Sítio Pacheco, zona rural do município de Terezinha, foi atingido de cheio pela bicicleta que estava em alta velocidade e na contra-mão.
Por sorte, o agricultor estava de capacete e os ferimentos que sofreu não foram tão graves, precisou apenas de cuidados médicos por algumas horas e logo em seguida foi liberado para sua residência.
O local onde houve a colisão tinha uma curva acentuada e já estava escuro na hora do ocorrido. A moto dele estava com o farol sem funcionar, apenas com os alertas ligados.

Postar um comentário

0 Comentários