BUÍQUE FRIO COMEÇA DIA 31 E VAI ATÉ 02 DE AGOSTO

Com seu clima europeu e uma temperatura sempre  amena que muitas vezes chega a casa dos 16 graus, no próximo final de semana entre os dias 31 e 02 de Agosto a cidade de Buíque entra no clima com seu primeiro evento direcionado ao inverno do município.
Está muito convidativo o título de Buíque Frio, onde pode-se saborear, queijos, vinhos e mais sabores. O convite é para que a população Buiquense e de outras  cidades circunvizinhas  retirem seus casacos e cachicós do armário para entrarem  no clima   tipicamente suíço,  dentro do agreste Pernambucano.  O Buíque Frio terá apresentações musicais que serão as principais atrações da cidade  cheia de charme  em sua noites invernosas.
Promovido Pela Associação Comercial do Buíque (A.C.B)  e seus parceiros, entre eles a prefeitura do município, o evento não só servirá para aquecer o inverno como também a economia local que assim  como em todo pais  vive seus dias de baixa com suas vendas dentro de todos os seguimentos comerciários que vai do vestuário ao consumo de  outros bens.
Com uma estrutura montada em praça publica  composta  por mini-palco, barracas de comidas, queijos, vinhos,  tendas com mesas cadeiras , banheiros químicos, sistema  de som e varias  atrações musicais que vão do sertanejo universitário a musica popular Brasileira, o Buíque Frio, Queijos, Vinhos e mais sabores já é visto como o principal destino das pessoas que mesmo não estando na Europa sabe de fato apreciar o que é bom e o melhor da historia sem comprar ingressos de entrada para vivenciar as noites de inverno na Capital do Vale.
por Adauto Nilo

Postar um comentário

0 Comentários