DISCORDANDO DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

Paulo Câmara, um discurso desconhecido.
Na manhã desse sábado, 25/07, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, esteve em Bom Conselho, para assinar Ordem de Serviço para a construção do Matadouro Regional. Perante as autoridades presentes, o senhor governador afirmou em alto e bom som seu que o estado melhorou. Nisso houve uma troca de olhares desconfiados. Calma, para tudo! Foi isso mesmo que o governador disse? Sim, foi. Pois bem, 
Vamos fazer umas perguntas para ver se a nobre autoridade tem razão:
A criminalidade no estado aumentou assustadoramente, isso é sinônimo de melhoria? 
O desemprego no estado está à olho nu, isso é sinônimo de melhoria? 
Várias obras paralisadas, engessadas em todo o estado, isso é sinônimo de melhoria? 
Várias rodovias estaduais abandonadas, a buraqueira caindo no "centro", isso é sinônimo de melhoria? 
O governador disse também que a educação avançou no estado. 
Por que existe um inconformismo por parte dos profissionais da educação? 
A Polícia Civil do estado está revoltada com o desdém do referido governador para com a categoria, devido a falta de condições de trabalho e salarial. 
Isso tudo é sinônimo de melhoria, senhor governador?
Interessante, que diante da infeliz frase "o estado melhorou", dita pelo governador, houve aplausos. Quer dizer que todo mundo, de canto a canto do estado está contente com a "gestão engessada" do atual governador?
Até quando ainda vamos ficar no reflexo de "acertos" da época do falecido Eduardo Campos? Por que será que o discurso de Paulo Câmara não empolga, a não ser para seus apadrinhados? Para finalizar, será que o jovem governador acha que em Bom Conselho não tem pessoas inteligentes e de senso crítico apurado?
A vinda do governador a Bom Conselho foi mais para cumprir sua agenda de visitas pelo Agreste Meridional, do que mesmo empolgar aqueles que depositaram seu voto de confiança.
Esse é meu ponto de vista e minha opinião e ponto.

Postar um comentário

0 Comentários