SAIBA A MOTIVAÇÃO DA CHACINA EM BOM CONSELHO


Discussão foi a motivação da chacina ocorrida na noite de ontem em Bom Conselho. Isso mesmo, o que você leu. Num contato direto com familiares das vítimas a reportagem do Blog do Poeta foi informada do seguinte:

Por volta das 20 horas desse sábado, 04/07, os irmãos, Josuel Pereira Feitosa de 39 anos e Jadielson Pereira Feitosa de 29 anos, residentes no Sítio Trapiá, zona rural de Iati e distante da Serra dos Mares, uns 5 KM, estavam numa única moto trafegando por uma estrada vicinal do município, foi quando resolveram parar no Bar do Tonho, como era conhecido, para tomar uma cachaças. 
Depois de ingerirem bebida alcoólica por um certo tempo, houve uma discussão entre o dono do bar, Antônio Ferreira e o Jadielson Pereira. A reportagem não foi informada do motivo da discussão.
Com o desentendimento, o Jadielson sacou de uma arma de fogo (não informado o calibre), e foi atirar no Tonho do Bar, o irmão do Jadielson, conhecido por Josuel Pereira, se atravessou na frente e levou um tiro na cabeça, vindo a falecer na hora.
Revoltado mais ainda, Jadielson, disparou quatro vezes contra o dono do Bar, conhecido por Antônio Ferreira da Silva de 30 anos de idade.
Após ter matado o irmão e o dono do bar, Jadielson, montou na moto e buscou foragir da cena do crime, mas, antes mesmo de ligar a moto, foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a falecer em cima da moto. 
Familiares foram informados do ocorrido, quando entraram em contato com a Policia Militar da cidade de Bom Conselho, distante 38 Km de onde tudo aconteceu. O Sítio Serra dos Mares, fica na divisa de Bom Conselho com Iati. Quando a PM, Corpo de Bombeiros e Samu, chegaram ao local do crime, não puderam fazer mais nada, pois, todas as vítimas estavam mortas. 
Todas as vítimas eram muito conhecidas na região. O Jadielson, que matou o irmão e o dono do bar, tinha uma banda musical no Sítio Trapiá, onde residia.
Somente as investigações da Policia Civil de Bom Conselho, através do Dr. Alex Almeida, é que se saberá e oficializará os motivos do ocorrido e quem matou o Jadielson, que segundo informações, foi quem provocou toda a confusão.
Esses relatos foi mediante informações chegadas na redação desse blog por pessoas que residem nas proximidade onde tudo ocorreu e com exclusividade divulgamos nesse blog.

Postar um comentário

0 Comentários