FILHO DA VEREADORA LÉA RAMOS SE FORMA EM MEDICINA PELA UFAL

No último final de semana, a Família Ramos esteve em festa na capital alagoana, pois, aconteceu a formatura do bonconselhense, Antônio Cavalcante Ramos Sobrinho, mais conhecido por Toninho, que se formou em medicina.
Olha ai um time de mulheres bonitas (com todo respeito). A vereadora Léa Ramos, Dona Tiana, Priscila e Dra. Ticiana Dias, estiveram reunidas em família fazendo uma grande comemoração pela nova conquista da família, através de Toninho, que se esforçou, estudou bastante e agora está formado como médico. Mais um orgulho para os bonconselhenses. 
O casal Adeilton e Priscila estiveram abraçando e comemorando juntamente com o mais novo médico que a partir de agora chama-se Dr. Antônio Cavalcante.
Toninho, como é chamado carinhosamente pela família e amigos, se formou em medicina pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL.
Ao amigo Toninho desejamos muito sucesso nessa nova empreitada na sua vida. A família Ramos nossos parabéns por uma grande conquista. 

Vereadora Léa Ramos e o esposo Dadinho, vivenciando a grande conquista do mais novo médico da Família Ramos, Dr. Antônio Cavalcante Ramos
Dadinho (pai) e os irmãos, Joaquim e o biomédico, Arnaldo Dias, homenageando a formatura do Dr. Antônio Cavalcante Ramos Sobrinho, formado em medicina pela UFAL.
Depois de anos de estudo e muita dedicação, enfim, chegou ao grande dia. Celebrar um dia especial, que a partir daí assumira do compromisso de salvar vidas. Parabéns Dr. Antônio Cavalcante Ramos Sobrinho. Muita sorte, saúde, inteligência e sabedoria nessa nova vocação que você escolheu. Você é mais um orgulho para sua família e para seus conterrâneos.

Postar um comentário

0 Comentários