PM DE BOM CONSELHO APREENDE DOIS MENORES QUE ESTAVAM BAGUNÇANDO NA CIDADE

A Polícia Militar de Bom Conselho no início da noite de hoje, fez uma perseguição a dois maloqueiros de menor que numa moto estavam em alta velocidade e deu trabalho para os policiais. Durante a perseguição, os maloqueiros mirins, subiram em calçadas em alta velocidade (vendo a hora de atropelar alguém), como já aconteceu dias atrás com uma professora daqui da cidade, bateram na viatura da ROCAM e seguiram fuga com destino ao Distrito de Barra do Brejo. A PM foi muito eficiente, o motorista da viatura da PM foi muito habilidoso, para conter a velocidade do carro e ao mesmo tempo evitar qualquer choque com algum veículo ou pedestre.
A moto CG CG 150 de cor azul com placa KLK 1342 - Bom Conselho, pertencente a senhora Maria Ângela Feitosa, residente no Sitio Angico e que estava sendo pilotada pelo filho dela, o menor  M.F. de 16 anos, foi apreendida após perseguição policial. A audácia foi muito grande desses dois menores maloqueiros, que inclusive, por mais de uma vez não obedeceram o pedido da PM para parar a motocicleta. Eles (os menores), colocaram em risco a vida dos policiais, da população, pois o horário que aconteceu a perseguição era por volta das 18 horas, horário de grande movimento na Praça Dom Pedro II e Rua VX de novembro, por onde foi a ocorrência.
Numa ação corajosa e responsável, a PM e ROCAM de Bom Conselho, estão de parabéns pelo trabalho, pois, conseguiram êxito após perseguir uma moto em alta velocidade pelas ruas centrais da cidade. Dois menores que estavam na moto, alunos do CERU, se acharam no direito que podiam protagonizar cenas de filme de Hollywood, a exemplo de VELOZES E FURIOSOS. Sim, foi isso mesmo que a população assistiu pelas ruas de Bom Conselho. 
Os menores estavam na moto citada acima, quando viram uma viatura da PM passar nas imediações do Posto Avenida, daí empreenderam fuga em alta velocidade. Foi preciso muita habilidade por parte dos Policiais Militares para conter a ação desse dois maloqueiros mirins, inclusive, um, filho de gente da elite de Bom Conselho.
FAZENDO UMA OBSERVAÇÃO
Depois de toda correria que a PM fez, tento êxito no trabalho, aí chegou na CIA de Polícia, um irmão de um dos menores "cheio de razão", inclusive, ameaçando os policiais, dizendo que o irmão, tinha que fazer exame de corpo de delito, por que o maloqueiro tinha sido agredido pelos policiais, pode um negócio desse?
Ele, em vez de "baixar a bola" e ver a merda que o irmão fez, e pedir perdão aos policiais pelos transtornos causados, agiu o contrário. Como acompanhei de perto todo o trabalho da PM, posso afirmar que os policias foram uns guerreiros e merece todo o apoio da sociedade.
Pergunto, como teremos um trânsito seguro, uma sociedade justa, quando pessoas que deveriam dar exemplo, são os primeiros a bagunçar. Aqui em Bom Conselho, tem muito "filhinho de papai", que não quer nada com a vida e dar trabalho a polícia.
Por que o homem de bem, o trabalhador, não da trabalho a polícia, não da trabalho a justiça, não da trabalho para ninguém. Fica o recado!

Postar um comentário

0 Comentários