VEREADORA LÉA RAMOS É RECONHECIDA PELOS SEUS TRABALHOS RELEVANTES EM BOM CONSELHO

Vereadora Léa Ramos
e o governador Paulo Câmara
A vereadora Léa Ramos que está no terceiro mandato consecutivo como vereadora da terra de Papacaça, vem a cada dia se destacando com seu trabalho transparente e voltado para o bem social.  Está como presidente do Poder Legislativo bonconselhense pela segunda vez. Em plena sintonia com o Poder Executivo, Léa Ramos, tem sido reconhecida pelas grandes autoridades do estado, a exemplo do atual governador Paulo Câmara.
Senador Fernando B. Coelho
e a vereadora Léa Ramos
A vereadora Léa Ramos já tem história marcada na política de Bom Conselho. Com independência, transparência e coragem, tem enfrentado os desafios que a política apresenta a cada mandato. Voltar ao comando do Poder Legislativo, não é para qualquer um, é coisa pra predestinado. Um dos "destaques" de seu comando na Câmara no biênio 2007-2008, foi a reforma do prédio-sede da Casa Legislativa da terra de Papacaça. Para esse biênio 2015-2016, Léa, tem buscado proporcionar transparência em todas as ações do Poder Legislativo. Assim, os bonconselhenses reconhecem que o trabalho da vereadora Léa Ramos é digno de louvor e aplausos. Léa Ramos está filiada ao PSDB desde o seu primeiro mandato e tem sido personagem importante na sintonia dos poderes Executivo e Legislativo do município.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. parabens, léa pelo seu trabalho voltado para o povão, bom conselho merece,ter essa veriadora prestativa, educada, gentil, e muito generosa, parabenssssss, um grande abraço deus lhe conserve sempre assim.

    ResponderExcluir
  2. parabens, léa pelo seu trabalho voltado para o povão, bom conselho merece,ter essa veriadora prestativa, educada, gentil, e muito generosa, parabenssssss, um grande abraço deus lhe conserve sempre assim.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."