HÁ 18 ANOS QUE O SÃO GERALDO NÃO SABIA O QUE ERA UMA REFORMA, DISSE MERÊNCIO

Em reconhecimento pelos trabalhos feito em prol da educação, o prefeito Dannilo Godoy, foi agraciado com uma placa pelo diretor da Escola São Geraldo, José Merêncio, que, segundo ele, o São Geraldo há 18 anos não via uma reforma e hoje está muito bonita e com comodidade para alunos, professores e toda a vida escolar.
Num gesto de agradecimento pela reforma da escola, a Banda de Fanfarra da referida escola, fez um belíssima apresentação para as autoridades e demais presentes na festa de inauguração.
Os bonconselhenses ilustres, José Merêncio (diretor da Escola São Geraldo), Cibele Cavalcante (sec. de educação) e a professora e vereadora, Léa Ramos, fizeram parte da mesa na solenidade de inauguração da reforma e ampliação do São Geraldo.
Uma aluna do oitavo ano agradeceu ao prefeito Dannilo Godoy, pelo presente a escola, que foi a reforma e ampliação da mesma. Segundo, o professor Merêncio, em seu discurso, há 18 anos a Escola São Geraldo não tinha sequer uma pintura decente, hoje, graças ao empenho do prefeito Dannilo Godoy, a escola está de cara nova, totalmente rejuvenescida.

Postar um comentário

0 Comentários