DELEGADO DE BOM CONSELHO IDENTIFICA 2º CADÁVER ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

Dr. Alex Almeida - Delegado/BC
Há uma semana atrás, esse blog divulgou que dois corpos em estado de decomposição foram localizados na manhã da última quarta-feira, 19/08, na Fazenda Salobro (na divisa de Bom Conselho com Saloá) no Agreste de Pernambuco.
Inicialmente, um foi identificado como Lucélio Firmino da Silva de 25 anos, natural de Arapiraca/AL, o outro cadáver que foi levado para o IML de Recife em estado de putrefação, teve sua identificação revelada na manhã dessa sexta-feira, 28/08, trata-se de Hugo Alves dos Santos, 19 anos de idade, natural de Maceió, capital de Alagoas.
Hugo Alves, 19 anos
O delegado de Bom Conselho, Alex Almeida, ouviu nessa manhã, na delegacia de Bom Conselho, os pais da vítima. O senhor José Luiz Alves dos Santos e a senhora Cristina Belarmino dos Santos, afirmaram para o nobre delegado que há um ano o filho tinha saído de casa e sempre ligava dizendo que estava bem, trabalhando (só não disse em que), tinha concluído o nível médio e que não se preocupasse com ele, por que estava tudo bem. 
Eles (os pais), afirmaram para Dr. ALex, que após uma ligação anônima, é que vieram parar em Bom Conselho, pois, via telefone, eles foram informados que tinham encontrado o corpo do Hugo Alves dos Santos, que até então, não tinha antecedentes criminais. 
A vítima morava com o pai no Loteamento Terra dos Antares, em Maceió, até os 18 anos de idade.  De lá para cá, se sabia pouco do filho, disse o senhor José Luiz. O corpo de Hugo já foi liberado pelo IML da capital pernambucana para sepultamento. A polícia ainda não sabe os motivos e quem foi/foram os responsáveis pelas mortes.

Postar um comentário

0 Comentários