A INFORMAÇÃO CURTA E OBJETIVA

MAIS UMA
Foi assaltada mais uma agência bancária no estado de Pernambuco. Dessa vez, foi a agência do Bradesco da cidade de Bonito. Elementos chegaram numa Hylux de cor branca.

TENTATIVA
Na cidade de Cupira, agreste do estado de Pernambuco, foi registrada mais uma tentativa de homicídio.

TRÊS MORTOS
Na manhã dessa sexta-feira, 04/09, houve um gravíssimo acidente próximo a cidade de Araripina, sertão pernambucano. Três pessoas morreram na hora.

DESABAMENTO NO CONGRESSO
Um grave acidente vitimou dois médicos alagoanos em Florianópolis, no Estado de Santa Catarina. Uma estrutura desabou na tarde desta quarta-feira (2) durante um Congresso de Oftalmologia realizado no Centrosul. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos seis pessoas foram encaminhadas para hospitais na capital catarinense. Os bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 16h.

MENOS LEITE
O município de Bodocó, no Sertão do Araripe, está vivendo uma situação delicada por causa da falta de chuvas. A localidade já chegou a ter produção de 175 mil litros de leite por dia, conta atualmente com uma produtividade de menos de 100 mil litros. Com a falta de chuvas e consequente falta de pasto, os animais estão perdendo peso e não produzem mais como antigamente.

NOVO DELEGADO
Após sete meses a frente da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, o delegado Thales Araujo deixou o cargo, nesta quinta-feira (03). Ele assumiu a delegacia em fevereiro deste ano. Não há informações sobre o motivo de sua saída.
Thales Araújo, antes de ser direcionado para a DRP de Palmeira dos Índios, esteve ainda em outras regiões ao lado do hoje diretor da DPJ2 Mário Jorge Barros.


Postar um comentário

0 Comentários