AÇÕES DA PREFEITURA DE BOM CONSELHO

Na ultima quinta-feira, 27/08, o Prefeito Dannilo Godoy, esteve reunido com alguns técnicos do IPA do governo do Estado. 
Os secretários do Governo Municipal estiveram olhando algumas propriedades entre os sítios, Abóbora e Traipu, onde receberá uma grande barragem que irá beneficiar a população daquela região. 
A Prefeitura Municipal de Bom Conselho está realizando uma intensa limpeza no canal do Rio Papacacinha. A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos está retirando todo o material que se encontra na extensão do canal. Para melhorar a qualidade de vida da população, após o trabalho de limpeza, a Secretaria de Saúde estará aplicando um produto químico em toda a extensão do canal para erradicar a presença dos insetos.
Ainda na manhã desta terça-feira,01/09, o Prefeito Dannilo Godoy, esteve presente assistindo uma bela apresentação dos alunos da e Escola Odilon Cavalcante de Miranda no Distrito Cachoeira do Pinto. Na Sessão Cívica, foi trabalhado o Projeto da Cultura Pernambucana.
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários