MONTADOR DE MÓVEIS BATE COM MOTO EM POSTE E MORRE NA HORA

Sílvio Tenório, morre aos 32 anos
Por volta da meia-noite desse último domingo, 27/09, o montador de móveis, Silvio Tenório, 32 anos de idade, casado, pai de dois filhos menores, morreu após colidir sua moto, num poste localizado na Rua Tenente Nilton Prado, há poucos metros do Supermercado Luz da Economia, centro de Bom Conselho. Sílvio, era o filho caçula do senhor Irineu Tenório Neto e trabalhava na Loja do empresário Alexandre Tenório. 
Essa foi a rua e o poste que o motoqueiro bateu de frente. A rua larga, velocidade acima do permitido e para completar, embriagado. Assim, infelizmente, a semana começou com uma pessoa a menos, vítima da própria imprudência, negligência e imperícia no trânsito.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru por volta das 05 horas da manhã dessa segunda-feira, 28/09. Segundo o senhor Irineu, seu filho, infelizmente, passou o dia bebendo, o resultado dessa combinação de álcool e moto terminou de maneira trágica. Segundo moradores da Rua Tenente Nilton Prado, que visualizaram o acidente, o motoqueiro atravessou a rua Luiz Pompeu da Rocha em altíssima velocidade, a ponto de perder o controle da moto e pegar de cheio um poste, já na Rua Nilton Prado. A morte foi instantânea. A tragédia poderia ter sido pior, já que essa rua é bastante movimentada. O SAMU foi acionado, mas, nada pode fazer.

Postar um comentário

0 Comentários