BRASÍLIA - ONDE A POLÍTICA NÃO TEM DESCÊNCIA

Deputado é agredido na entrada do Congresso
O deputado Takayama (PSC-PR), 67 anos, foi agredido na noite desta terça-feira (6), na entrada do Congresso, pelo motorista do senador Delcídio Amaral (PT-MS), segundo informou a assessoria da Câmara.
Takayama teria se desentendido com o motorista do lado de fora da Câmara em razão de um incidente de trânsito. Segundo testemunhas, o deputado levou um soco. Uma poça de sangue ficou na calçada.
O episódio ocorreu na entrada principal do Congresso, onde carros costumam se acumular nos dias mais movimentados, em razão do embarque e desembarque de parlamentares.
MPF em RR vai apurar possível abuso de poder de delegado contra zelador
O Ministério Público Federal (MPF) em Roraima informou nesta terça-feira (6) que vai investigar se houve abuso de autoridade no caso da zeladora autuada em flagrante por comer um chocolate que pertencia ao delegado corregedor da Polícia Federal no estado, Agostinho Cascardo.
Segundo nota do MPF, a autuação da zeladora, de 32 anos, ainda não foi oficialmente comunicada à procuradoria, mas "tão logo tome conhecimento do fato, o órgão, na qualidade de titular da ação penal e responsável pelo controle externo da atividade policial, analisará o caso em todos os seus aspectos, inclusive no tocante a possível abuso de autoridade".
A assessoria de comunicação da Polícia Federal em Roraima admitiu no domingo (5) que a mulher foi autuada em flagrante por furto na quarta-feira (30) e o caso enviado ao MPF.
PSDB reavalia apoio a Cunha e estuda 'saída honrosa' para o presidente da Câmara
Brasília - O PSDB informou nesta terça-feira, 6, ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que vai pedir sua renúncia do cargo caso surjam documentos que comprovem que ele possui contas na Suíça. A avaliação entre os tucanos é que a situação está ficando "insustentável" e já se cogita buscar uma "saída honrosa" para o peemedebista.
A bancada do partido se reuniu ontem para discutir o assunto. Vários parlamentares da legenda já se manifestaram publicamente em defesa do afastamento de Cunha. O deputado Valdir Rossoni, do Paraná, por exemplo, divulgou nas redes sociais as fotos de Dilma e Cunha com uma pergunta: "Quem faz mais mal ao Brasil?".

Postar um comentário

0 Comentários