CAÇAMBA ESMAGA ESTUDANTE NO CENTRO DE BOM CONSELHO. IMAGENS FORTES!


Fotos não recomendadas para menores de 18 anos.
Por volta volta das 14 horas dessa quinta-feira, 19/11,  aconteceu um grave acidente no Centro de Bom Conselho. Uma caçamba esmagou que transitava de bicicleta. 
O estudante identificado pelo nome de Jéferson Ferreira Palmeira colidiu com uma caçamba quando transitava pela Rua Luiz Pompeu da Rocha. 
O jovem ficou preso nas rodas da caçamba, que segundo informações de familiares, é de propriedade de Romilson Ferreira,  filho do ex-prefeito Audálio Ferreira. 
O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Nilton Prado e Luiz Pompeu da Rocha. Nesse momento há uma grande aglomeração de pessoas. O estudante da Escola São Geraldo tinha 16 anos de idade e morava na Rua Santa Sofia. 
Uma retroescavadeira foi utilizada para levantar a caçamba para retirar o corpo que estava enganchado nas rodas traseiras do veículo pesado. 
O Corpo de Bombeiros e as polícias Militar e Civil foram acionados para isolarem o local. A reportagem do Blog está acompanhando tudo que está acontecendo no local. 
DAQUI A POUCO!
Vídeo exclusivo da hora da retirada do corpo do estudante que ficou presso às rodas da caçamba.

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."