ELAYNE CRISTINE COORDENA EQUIPE DE SAÚDE COM INTELIGÊNCIA E HUMILDADE

Elayne Critine, a secretária que se identifica com o povo. Seu carisma e vontade de servir seu próximo a torna uma grande líder.
Durante o encerramento da Campanha Outubro Rosa/Novembro Azul, houve sorteio de brindes para as pessoas que fizeram exames...
Um campanha que deu certo no município de Bom Conselho, foi a do Outubro Rosa/Novembro Azul. Muitas pessoas se conscientizaram no cuidado com a saúde, especialmente as mulheres.
Na manhã e tarde ao lado da igreja matriz de Bom Conselho, a secretaria de saúde fez uma grande mobilização para incentivar homens e mulheres a cuidar da saúde diariamente.
A secretária Elayne Cristine tem demonstrado como é ser uma líder. A equipe de saúde do município tem entendido a importância de se trabalhar em grupo, por isso os projetos vem dando certo na terra de Papacaça.
Homens e mulheres conscientizados no cuidado com a saúde. A mensagem da secretaria de saúde tem chegado de maneira positiva e participativa.
Durante a campanha do Outubro Rosa/Novembro Azul mais de 600 pessoas foram atendidas. Em torno de 90 exames de mama para as mulheres e outros tantos para os homens, Fazer saúde com a participação popular deixa as pessoas mais humanizadas.

Postar um comentário

0 Comentários