RAPIDINHAS DO POETA NESSE DOMINGO, 29/11

SEM BOLSA FAMÍLIA
A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, disse nesta sexta-feira (27) que, pelos cálculos do ministério, se o corte de um terço nos recursos do Bolsa Família para o ano que vem for incluído no Orçamento de 2016, como indicou o relator da Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso, deputado Ricardo Barros (PP-PR), cerca de 23 milhões de pessoas deixarão o programa e, desse total, 8 milhões, voltarão para a extrema pobreza.

PADRASTO TARADO
Na pacata cidade de Flores, moradores estão chocados com rumores de uma denúncia grave de estupro a uma criança de 09 anos de idade, na zona rural daquele município. O padrasto é  o suspeito de estuprar menina de 09 anos na zona rural de Flores.

QUER SER UM GARÇOM?
O Senac Arcoverde, está com inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento de Garçom com inscrições abertas. O curso acontece no período de 30 de novembro a 4 de dezembro no horário das 9 às 12 e das 13 h às 16 h. O investimento custa R$ 60,00 e o aluno recebe todo material didático.

UFA, QUANTOS HOMICÍDIOS!
O estado de Pernambuco ultrapassou a marca de 3.440 homicídios registrados de janeiro até o momento. Interessante, que num atentado na França, morreram 130 pessoas, praticamente, foi um barulho de canto a canto do planeta. Pergunta-se: por que em Pernambuco o silêncio impera diante do crescente número de mortes por crime violento contra a vida?

VAI SAIR DO PAPEL?
Tomara que a reunião que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, marcou com os prefeitos do estado, em Gravatá nessa segunda-feira, 30/11, não seja apenas para dizer o que todos nós já sabemos, que o mosquito da dengue tomou de conta do estado. Por que se for para dizer que a culpa é da situação financeira, eu, (Deus me livre) sendo prefeito, nem pisaria lá.

O QUE NÃO TINHA ANTES
Moradores de seis ruas da cidade de Bom Conselho estiveram na tarde desse domingo, 29/11, vivenciando a inauguração da pavimentação que foi feita pela prefeitura local. Já são mais de vinte ruas da cidade que recebem um tratamento especial.

INVEJA MATERNAL
Uma jovem que teve o namorado roubado pela própria mãe, que ficou noiva do homem, disse tê-la perdoado. Danni Summers se separou de Anthony Key depois que ele confessou ter tido relação íntima com Marie, de 44 anos de idade – sua própria mãe. Devastada, ela rompeu o relacionamento e deixou Long Eaton, Notts, Reino Unido, indo morar em outra localidade, junto com seu pai. O novo casal continuou unido e recentemente ficou noivo

Postar um comentário

0 Comentários