RAPIDINHAS POLICIAIS DO BLOG DO POETA

MORTE NATURAL?
Uma idosa 62 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, localizada na Rotary no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, no final da tarde de sábado (21). O caso foi registrado como morte a esclarecer.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Antônia Barbosa Rodrigues, foi encontrada por uma vizinha, que informou que a vítima estava deitada em um dos quartos do imóvel.

ATROPELAMENTO DUPLO
Duas adolescentes foram atropeladas por um veículo quando tentavam atravessar a rodovia BR-408, na zona urbana do município de Nazaré da Mata. O acidente foi registrado pela Polícia Militar no bairro do Juá, na noite deste sábado (21). As estudantes Willyana Roberta de Santana, 43 anos, e Vitória Maria da Silva Santos, 14 anos, foram atingidas por automóvel, Gol, de cor preta, placa KJK 7722.

IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO 
Um acidente envolvendo uma carreta da dupla sertaneja Jorge e Mateus e uma motocicleta matou o jovem José da Silva Vidal, de 18 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta de 3h30 deste domingo (22/11), no Km 132 da BR-010, próximo a Estreito, no Maranhão.
De acordo com a PRF, os dois veículos vinham em sentidos opostos e bateram de frente. O perito do Instituto de Criminalística (Icrim) que esteve no local, Fernando Alves de Andrade, concluiu que a colisão se deu na pista contrária a da motocicleta, que era conduzida pela vítima.
A conclusão do Icrim indica que o jovem teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta. O rapaz morreu na hora. A perícia também afirma que a vítima não possuía habilitação e que o corpo apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica.
QUANDO É NOTÍCIA VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Postar um comentário

0 Comentários