TRAGÉDIA: JOVEM TINHA SAÍDO DE CASA PARA IRA A ESCOLA, SEGUNDO FAMILIAR

Essa era a bicicleta que estava sendo usada pelo estudante da Escola São Geraldo, Jéferson Ferreira Palmeira, ao colidir lateralmente com um veículo FORD/CARGO 1517, ANO 1986 de cor  BEGE, placas, KFG-5117 - Bom Conselho - PE. Segundo familiares da vítima, informaram que a caçamba é de propriedade do empresário Romilson Ferreira, mas, não souberam dizer quem estava dirigindo o veículo na hora do sinistro. Sabe-se apenas que o motorista fugiu da cena do acidente. 
O cruzamento das Ruas Luiz Pompeu da Rocha com Nilton Prado, é muito perigoso, tanto para quem vai atravessar a pé, como também para quem está de veículo. Há meses atrás já aconteceu pelo menos três acidentes, deixando dois mortos e cinco feridos. Lembram das meninas que colidiram com numa parede ao estarem transitando numa foto? Lembram também da colisão de uma moto e um carro que deixou uma pessoa ferida e andando de muletas? Há pouco mais de 30 dias, um montador de móveis colidiu com um poste e morreu na hora. Tudo isso num raio de cem metros.
Testemunhas no local afirmaram que o motorista da caçamba não teve culpa do acidente, pois, o jovem teria saído da Rua Nilton Prado na bicicleta sem prestar atenção e ao entrar na Rua Luiz Pompeu da Rocha, teria batido na lateral da caçamba, vindo a ficar enganchado entre os eixos traseiros da caçamba.
A investigação ficará por conta da Delegacia local, que tem a frente o delegado Alex Almeida.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tem muito acidente nesse cruzamento é muito perigoso tem que ter muita atenção

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."