GIRANDO COM A NOTÍCIA NO BLOG DO POETA


VEREADOR ARMADO
O presidente da Câmara de Vereadores da cidade sertaneja pernambucana, Exú, foi preso na noite da última segunda-feira, 30/11, Jurandir Severo Carvalho, porte ilegal de arma. No carro onde se encontrava a nobre autoridade, a PM encontrou um revólver calibre 38.

E OS OUTROS?
Dos 184 prefeitos pernambucanos, apenas 34 não foram ao encontro do governador na cidade de Gravatá. O assunto principal foi a grande força tarefa contra o mosquito da dengue. A pergunta que fazemos é a seguinte: por que o cuidado com a proliferação do mosquito Aedes Egypt não aconteceu muito tempo antes?

PORTARIA I
Uma portaria publicada no "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (30) e assinada pelos presidentes dos tribunais superiores informa que o corte no orçamento do Judiciário vai inviabilizar as eleições de 2016 por meio eletrônico. 

PORTARIA II
Ao todo, o contingenciamento impedirá a utilização de R$ 1,7 bilhão do orçamento do Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ), Justiça Federal, Justiça Militar da União, Justiça Eleitoral, Justiça do Trabalho, Justiça do Distrito Federal e Territórios e Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

COPA RURAL
Já está chegando a fase das oitavas a XVI Copa Rural de Futebol Amador de Bom Conselho, graças ao empenho e dedicação do Governo Cuidando da Nossa Gente. A competição se estenderá até o dia 06 de janeiro, quando será conhecida a equipe campeã.

MICROCEFALIA
O estado de Alagoas tem 59 casos notificados de microcefalia, de acordo com relatório da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (30). O estado é 5º com maior número de casos notificados no país. Segundo os dados da Sesau, dos 59 casos, 54 foram de notificação em bebês recém-nascidos e os outros cinco se tratam de casos intrauterinos, identificados por meio de ultrassonografia. 

DEMISSÃO NO RÁDIO
A Rádio Jornal de Garanhuns demitiu funcionários e pelo jeito não houve explicações para o grande público. Radialistas que estavam na casa há mais de vinte anos entraram na relação dos sem emprego a partir de agora.

O BOLSA SECOU?
Já está visível no semblante de brasileiros o corte do Bolsa Família para algumas famílias de baixa renda. Os bilhões que ainda serão cortados pelo Governo Dilma, refletirá em  pouco espaço de tempo, onde veremos "pedintes" nas portas. 

Postar um comentário

0 Comentários