NOTAS RÁPIDAS DA MANHÃ DO BLOG DO POETA

ONDA DE ASSALTOS
Moradores e comerciantes da cidade de Cabrobó, sertão pernambucano, estão se vendo obrigados para fechar as portas do comércio e residências, mais cedo, devido a insegurança na região e a onda de assaltos que está impregnado na cidade de região.

PRIMEIRO DO ANO
A Polícia Militar registrou o primeiro homicídio de Palmeira dos Índios em 2016 na madrugada deste domingo (31). O crime ocorreu por volta das 04h30, na Rua Avelino Balbino, bairro São Xucurus, periferia do município.

RETIRADO
Na manhã de ontem, domingo, 31/01, um guincho de grande porte foi usado para retirar o veículo Besta que caiu numa ribanceira nas proximidades do Sítio Amargoso, zona rural de Bom Conselho.

SEPULTAMENTO
A tarde desse domingo, 31/01, o Distrito de Logradouro dos Leões recebeu uma grande multidão, já que todos foram da deus a jovem mãe, Andreia Tenório, vítima de um trágico acidente. Familiares, amigos, conhecidos e uma safra de políticos estiveram presentes no velório e sepultamento de Andréia.

PERDI UMA AMIGA DE INFÂNCIA
No início da noite de ontem, domingo, 31/01, recebi mais uma notícia triste. Uma amiga de infância, que fomos criados juntos, faleceu vítima de ataque cardíaco aos 33 anos de idade. Valquíria Susiane, filha de uma vizinha e amiga de minha mãe, residente em Olho d'água das Flores, sertão de Alagoas, veio à óbito quando se preparava para fazer uma cirurgia.

O POVO LISO, MAS, COM CARNAVAL
Em meio à crise econômica que assola o país, a Prefeitura de Tacaratu, vai torrar mais de R$ 1 milhão com a Festa de Nossa Senhora da Saúde. O evento começou no último sábado (23) com o show da dupla Bruno e Marrone e seguirá até 2 de fevereiro. De acordo com o diário municipal, serão gastos mais de 700 mil reais somente com cachê dos artistas. Já a estrutura, incluindo sonorização, iluminação e banheiros químicos custará R$ 635 mil.

VOLTA ÀS AULAS
Terminaram às férias para os alunos da rede privada de ensino. Aqui em Bom Conselho nessa manhã, as escolas particulares voltaram com suas atividades escolares.

VIGILANTES SEM SALÁRIO
Há sessenta dias os vigilantes do Hospital Regional do Agreste em Caruaru estão sem receber seus salários. A categoria promete paralisar as atividades. Mais uma vergonha do governo de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários