O RÁDIO DE PALMEIRA CONTINUA SENDO UM POÇO DE FALSIDADE E OPRESSÃO

Djalma Lyma
radialista e editor do Portal Todo Segundo
O radialista Djalma Lyma que também é editor do Portal Todo Segundo, após divulgar pesquisa eleitoral, onde aponta a liderança do vereador Júlio Cézar, nas intenções de voto, recebeu uma ligação da direção da Rádio Palmeira FM, onde ele esteve trabalhando até hoje. Isso por que, o recado dado pelo Arivaldo Maia, foi bem suscinta: "Djalma, não precisa mais vir pra rádio não"!
Essa perseguição ao nobre radialista é costume por parte da emissora, aonde já fui vítima também. Infelizmente, o rádio de Palmeira a cada dia se torna num poço de opressão de falsidade. Para ficar no ar, no rádio palmeirense, tem que fazer as vontades de seus donos ou obedecer determinação dos "babão de dono de rádio". Radialista que preza pela ética e independência, é perseguido e recebe recados no estilo que Djalma Lyma recebeu na manhã de hoje.
A opressão contra radialistas em Palmeira dos Índios, acontece há muito tempo. O rádio de Palmeira paga muito mal aos profissionais, isso quando ainda paga. Palmeira dos Índios é a cidade que mais gera grandes nomes para a radiofonia alagoana, que o diga a cidade de Arapiraca. Basta ver a quantidade de profissionais de sucesso no rádio arapiraquense, ambos, filhos de Palmeira. Vou citar alguns nomes: Ricardo Lima, Dinha Lane, Saulo, Jackson Tigre, Jouber Melo, Marilene, Diva, Ariana Guedes, José Rocha e tantos outros. 
O profissional que se preza e que deseja crescer na carreira, tem que sair de Palmeira, senão morre de fome. Infelizmente, existe um Sindicato de Radialista no estado que é obsoleto, não faz nada pelos profissionais de rádio em Palmeira dos Índios. Essa é a realidade da radiofonia de da terra do Amor.
O que aconteceu com o meu amigo e irmão, Djalma Lyma, aconteceu comigo e tantos outros. Em Palmeira, radialista bom é radialista puxa-saco, babão, fazedor de média com os patrões. O profissional que se respeita não aceita essas opressões. Escrevo com propriedade por que conheço todas as emissoras da cidade. Sei como é a política funcional de cada uma.
Aqui registro minha solidariedade ao radialista Djalma Lyma. Tenho certeza que serás reconhecido pelo seu profissionalismo e independência, pois, com muito brilhantismo criou um dos melhores portais de notícias do estado de Alagoas.
Sei que vai ter gente que vai vestir a carapuça e não vai gostar, não tem problema, falei tão somente a verdade.

Postar um comentário

0 Comentários