RAPIDINHAS DO BLOG DESSA TARDE DE QUARTA-FEIRA, 03/02

AEROVIÁRIOS
Paralisação de aeroviários e aeronautas cancela voos no Aeroporto dos Guararapes.

POLÍCIA EM GREVE 
GREVE DA POLÍCIA NO CARNAVAL! Os Policiais Civis de Pernambuco decretaram greve, na noite desta terça-feira (2), após votação em assembleia. A categoria vai paralisar as atividades no Carnaval.

CARNAVAL
Carnaval do Guarapão Futebol Clube com o tradicional jogo de saia. A programação está bem diversificada.

MOBILIZAÇÃO
O Brasil mobilizou mais de 500 mil pessoas para combater o mosquito Aedes aegypti, vetor do vírus Zika (além da dengue e chicungunha). A maior operação da história do País busca frear o avanço da epidemia que pode causar a microcefalia.

DESABAFO
Pai diz que adolescente assassinada a pedradas em Flores foi violentada sexualmente pelo acusado antes.

PAGOU AO PT
O empresário Ricardo Pernambuco Junior, um dos executivos da Carioca Engenharia contou como pagou ao Partido dos Trabalhadores fora da contabilidade oficial, em dinheiro vivo. O delator já comprometeu também o presidente da Câmara Eduardo Cunha.

MISSA DE SÉTIMO DIA
A família Tenório-Cavalcante informa que será realizada na igreja do Distrito de  Logradouro dos Leões, nesta SEXTA-FEIRA, 05 / 02, a partir  das 16:00 horas acontecerá a Missa de Sétimo Dia em sufrágio da alma de Andréa Tenório.

REMÉDIO ERRADO
A empresa Novasoc Comercial LTDA., proprietária dos Supermercados Extra, foi condenada a indenizar um casal em R$ 20 mil por danos morais. A grávida pediu um remédio na farmácia do estabelecimento, mas a vendedora entregou outro medicamento e a paciente sofreu um aborto. A decisão é da 16ª Vara Cível de Belo Horizonte.

APROVADO
De autoria da deputada Raquel Lyra (PSB), o Projeto de Lei nº 619/2015, que visa à reserva de 10% dos contratos de aprendizagem de órgãos e entidades que possuem convênio com o Governo Estadual para adolescentes com deficiência, foi aprovado por unanimidade pelo colegiado.

ORDEM DE SERVIÇO

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da Superintendência Regional de Alagoas, autorizou nesta última terça-feira dia (02), o início das obras de pavimentação do trecho da BR-316, entre o povoado Carié, em Canapi no Sertão de AL, e a cidade de Inajá no Sertão de PE.

Postar um comentário

0 Comentários