MATEUS MARTINS E ROGÉRIO BEZERRA FAZEM A NOVA CHAPA PARA DISPUTAR PREFEITURA DE TEREZINHA

A cidade de Terezinha tem nova chapa para disputar as eleições municipais no próximo mês de outubro. 

Com a desistência do atual vice-prefeito, Arnóbio Gomes, devido a problemas de saúde, os novos nomes para encarar esse desafio político são: Mateus Martins (prefeito) e Rogério Bezerra (vice-prefeito). 

Mateus, sobrinho do atual prefeito Alexandre Martins e Rogério, filho do vereador Reginaldo Bezerra. 

Segundo informações, os nomes dos dois jovens foram definidos da seguinte maneira: Alexandre Martins indicou Mateus e Arnóbio, apresentou o nome de Rogério.

Para aguentar a correria política, os dois são jovens e tem fôlego suficiente. Mateus e Rogério estão percorrendo todo o município, visitando associações comunitárias e rurais, participando de eventos, conversando com os terezinhenses. 

Rogério Bezerra, atualmente é secretário de transportes, tem prestígio e credibilidade perante a população de Terezinha, é filho do vereador Reginaldo Bezerra que já foi presidente da Câmara de Vereadores e já está no sexto mandato consecutivo e será personagem importante nessa campanha próxima. 

NOTA DO BLOG
Aos amigos Mateus e Rogério, desejamos muito sucesso nesse novo desafio. Ambos, são meus amigos particulares e não temos dúvidas que muito ajudarão no desenvolvimento do município de Terezinha.

Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

0 Comentários