NADIR FERRO CONFIRMA QUE PSDB PERMANECE COM O EX-PREFEITO EZAÚ GOMES

A ex-secretária de saúde do município de Terezinha e possível candidata a prefeita, Nadir Ferro, em seu Facebook desabafou ao escrever o seguinte texto: 
"Quando trabalhamos com Deus a nossa frente tudo no final da certo, venho aqui para agradecer primeiramente a Deus, segundo ao nosso Deputado Álvaro Porto, o advogado Dr. Bruno Siqueira, e ao povo que está sempre ao nosso lado. 
É através desta postagem que explico aos amigos, que tentaram tomar o partido o qual Ezaú Gomes o pré-candidato a vice-prefeito faz parte, para que assim Ezaú Gomes não pudesse, mas ser candidato, aqui está à prova de que o partido voltou e Ezaú Gomes é o nosso pré-candidato a vice-prefeito neste mesmo partido tem o vereador Dudé e os pré-candidatos a vereador Valdemar e Adevânio. Hoje só tenho a agradecer. 
Junto com o povo vamos à luta. Pois, pra mudar é com a potência".

NOTA DO BLOG
Esse é o texto original exposto no Facebook da pré-candidata.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. é engraçado, Nadir dizer que ela ela e Ezaú podem ser candidatos, onde só Ezaú responde por 11 processos pois no tempo que foi prefeito fez muita coisa errada,Nadir por outro lado responde por 3 processos pois fez coisa errada no tempo que foi secretaria, se conforme Nadir e anuncie logo seu candidato pq você só pode ser da que uns bons e longos 8 anos

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."