DOIS MAIORES E UM MENOR PROMOVERAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA EM BOM CONSELHO

Daniel Silva e Álisson Gomes

Por volta das 14 horas e 10 minutos dessa segunda-feira, 30/05, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Bom Conselho, onde ficou registrada a seguinte ocorrência policial:

Um menor de idade identificado pelas iniciais D.M.G.D.S, residente na Rua Valdemar Urquisa, Parmalat, juntamente com os maiores de idade, Daniel Silva FerreiraÁlisson Gomes da Silva, ambos da Serra de Santa Terezinha, foram flagrados promovendo disparos de armas de fogo em via pública. A Polícia Civil encaminhou os bagunceiros para a delegacia da cidade, localizada na Rua José Amaral.

O menor foi entregue ao Conselho Tutelar e os dois maiores foram encaminhados para a Cadeia Pública da cidade, graças ao trabalho da Polícia Civil que tem o comando do delegado Alex Almeida Silva.

A ocorrência se deu na Travessa Padre Cícero, Serra de Santa Terezinha, centro de Bom Conselho, após denúncias de moradores. Com os acusados, foram encontradas cápsulas e munições, menos a arma usada por eles, que possivelmente esconderam e não quiseram informar a polícia que esteve na ocorrência.
FOTOS: PC-BC

Postar um comentário

0 Comentários