MÁRCIA DO ANGICO E DANNILO GODOY PARTICIPAM DE ATIVIDADES NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

Na festa em homenagem ao Dia das Mães da Barra do Brejo, zona rural de Bom Conselho, a vereadora Márcia do Angico, juntamente com o prefeito Dannilo Godoy, estiveram prestigiando o evento.
Na Associação Comunitária do Bairro de São Rafael, a vereadora Márcia do Angico, com o prefeito Dannilo Godoy e secretários, cumpriram agenda de visitação. A reunião teve o comando da presidente da senhora Nilda.
A Comunidade Quilombola do Sítio Flores, vivenciou uma simples comemoração ao Dia das Mães, onde a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho se fez presente. Em todos os lugares, a vereadora Márcia do Angico tem serviços prestados e há ações do governo municipal.
No Sítio Queimada Grande, a comunidade esteve também reunida e mais uma vez a vereadora Márcia do Angico esteve discutindo com os associados projetos que possam tornar-se realidade através de ações do Poder Municipal.
Seja na zona rural ou na cidade, o governo municipal tem deixado sua marca. A vereadora Márcia do Angico tem se tornado o elo entre comunidade e poder executivo municipal.

Postar um comentário

0 Comentários