PREFEITO DANNILO GODOY DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO 23º FORROBOM EM GRANDE ESTILO

Dannilo Godoy, João Campos e Léa Ramos,
juntos por um Forrobom de sucesso!
Na tarde desse último sábado, 30/04, o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve reunindo seu secretariado, funcionários, imprensa, vereadores e população para apresentar a programação oficial do Forrobom 2016. Na oportunidade, esteve presente, na AABB da cidade, representando o governo do estado, João Campos, chefe de gabinete de Paulo Câmara.
Antes de ser divulgada a programação do 23º Forrobom, a secretaria de educação do município de Bom Conselho esteve entregando as carteirinhas de estudante, especialmente, ao universitários que estudam em faculdades de Garanhuns/PE e Palmeira dos Índios/AL.
Selfs, abraços, aplausos, bons discursos, etc., assim foi a movimentada tarde desse sábado na Associação Atlética Bando do Brasil da cidade de Bom Conselho, com as presenças do prefeito Dannilo Godoy e o chefe de gabinete do governo do estado, João Campos.
Está aí o prefeito do povo! A cada dia mais querido, elogiado, respeitado, admirado e com um carisma inigualável. Assim tem sido aonde o prefeito Dannilo Godoy tem chegado. Rumo à reeleição, Dannilo, terá muito o que mostrar de obras executadas e concluídas de sua gestão.

Postar um comentário

0 Comentários