PREFEITO DANNILO GODOY INAUGURA ONZE RUAS PAVIMENTADAS NA PARMALAT

O clima era de alegria e gratidão no bairro Parmalat, em Bom Conselho, na noite dessa sexta-feira (27). O moradores saíram de casa e receberam com muita festa o prefeito Dannilo Godoy (PSB), que foi à localidade entregar 11 ruas pavimentadas - a prefeitura também executou nas vias serviços de drenagem. A ação do governo que cuida do povo de Bom Conselho beneficiou três mil pessoas que residem no bairro.
O prefeito de Bom Conselho já havia anunciado, na última segunda, a pavimentação de mais 11 ruas no bairro do Vavá. "É com muita alegria que venho entregar ao povo desse bairro essas ruas pavimentadas. Essas obras que fizemos aqui vão melhorar muito a mobilidade de quem mora ou precisa passar por Parmalat. Vamos seguir desse jeito, fazendo entregas que beneficiem a população. Foi um compromisso que nós assumimos com os moradores do bairro da Parmalat e que estamos cumprindo ”, cravou Dannilo Godoy.
BALANÇO – A Prefeitura de Bom Conselho realizou a entrega de 500 unidades residenciais e iniciou a construção de 200 unidades que se juntam para fechar um total de 700 imóveis em todo município. A adutora de Igreja Nova e de Cachoeira do Pinto também já estão beneficiando a população, além do serviço de limpeza de barragens e a construção de duas novas no Logradouro dos Leões.
A gestão também entregou a pavimentação das ruas do bairro Parmalat e o posto de saúde da localidade. Mais dois ginásios poliesportivos serão entregues e no mês de junho será a entrega da adutora de Lagoa de São José.
por Assessoria/PMBC

Postar um comentário

0 Comentários