UMA CARNIFICINA HUMANA PROVOCADA PELA LIBERTINAGEM COTIDIANA


Você que é pai ou mãe de família, leia com atenção o texto a seguir. 
A desestrutura familiar provoca esses tipos de acontecimentos, iguaizinhos do Rio de Janeiro, onde uma jovem foi estuprada por três dezenas de "homens" ou "bichos" vorazes. Um leitor assíduo do blog escreveu um artigo muito inteligente, leia.


por Guilherme Costa 
Precisamos conversar sobre a garota que foi estuprada por trinta homens.

Antes de começarmos a falar, para que alguns homens tenham noção da situação: imagina se sua mãe/irmã/namorada fosse estuprada, ainda mais por trinta homens maiores de idade e conscientes do que estavam fazendo, tente imaginar metade da dor que ela sentiu e ainda sente (não só física, que fique claro). 

Agora vamos ao ponto: essa garota é uma adolescente (menor de idade), cursa o ensino médio, resolveu ir a uma festa e trinta homens a estupraram.

E o problema não acaba aqui: trinta estupraram mas quarenta homens disseram que se ela tivesse ficado em casa isso não teria acontecido, cinquenta homens culparam a roupa dela, sessenta homens compartilharam o vídeo, setenta homens ficaram excitados e oitenta homens disseram que são diferentes mas compactuam com a mentira dos parceiros. E todos esses homens são culpados por isso ter acontecido e continuar acontecendo, se uma pessoa se cala, ela também tem culpa.

Não é vitimismo, é a realidade e ela precisa ser falada nas escolas, nas redes sociais e em todos os outros lugares. Estupro não é culpa da vítima, estupro não é "por que tava pedindo" e muito menos "porque é a natureza do homem". 

Forçar uma pessoa a fazer sexo é estupro, fazer sexo com uma pessoa incapaz de se defender é estupro, drogar uma pessoa e fazer sexo com ela TAMBÉM é estupro. 

Não existe a cultura do estupro no Brasil? O nono anuário do FBSP registrou quarenta e sete mil e seiscentos estupros em apenas um ano, aproximadamente, a cada onze minutos uma mulher é estuprada. 

Leia novamente, quarenta e sete mil e seiscentas mulheres foram estupradas no nosso país EM APENAS UM ANO! Dessas mulheres, oitenta por cento ficam traumatizadas pro resto da vida e nove por cento cometem suicídio.
Permanece o sentimento de impotência, de nojo e muita compaixão a todas essas mulheres.

Garota que foi estuprada: você não teve e nunca vai ter culpa de nada, se eu pudesse voltar no tempo não deixaria cada um deles sair de casa naquela noite, eu espero que você sobreviva a isso e possa se tornar exemplo pra outras mulheres também. Eu sinto mais do que posso descrever em palavras mas não esqueça que essa é uma luta de todas nós e não vamos parar de lutar.

Postar um comentário

0 Comentários