A MAIORIA DO GRUPO VAI APOIAR A REELEIÇÃO DE DANNILO GODOY, AFIRMA DR. WASHINGTON AZEVEDO

Terminou por volta das 23 horas dessa quarta-feira, a segunda reunião decisiva do grupo oposicionista da cidade de Bom Conselho, onde ficou definido que uma parte vai apoiar a pré-candidatura do major Boanerges, uma minoria ficará neutra e a maioria dos integrantes do grupo já decidiu em apoiar a reeleição do prefeito do PSB, DANNILO GODOY.

Segundo o médico veterinário Washigton Azevedo, terá o grupo unido para vereador, porém liberamos os pré candidatos para subirem no palanque que preferirem, enfatizou.

Quando a reportagem do Blog do Poeta pergunto a Dr.Washington Azevedo se estaria com o poder municipal, ele responde: Sim. Estarei no palanque da situação, ou seja, marchará juntamente com o prefeito Dannilo Godoy.

Nessa reunião, estiveram presentes, os ex-vereadores Petrúcio Borges e Luizinho da Malharia, a ex-prefeita Judite Alapenha, Emanuel Luna e outras personas locais.

Com essas adesões, o prefeito Dannilo Godoy corre livre e solto rumo a vitória que será com letras maiúsculas e quebrará um tabu centenário, que nunca o município conseguiu, ou seja, de ter um prefeito reeleito consecutivamente.

Postar um comentário

0 Comentários