OPERAÇÃO LEI SECA EM BOM CONSELHO. UMA AÇÃO POSITIVA DO DETRAN E PM DE PERNAMBUCO

Nessas noites de Forrobom na cidade de Bom Conselho, aconteceu a Operação Lei Seca através do DETRAN, PM e demais órgãos do governo do estado. No combate a redução de acidentes e crimes no trânsito, a operação foi um sucesso, onde várias pessoas foram pegas pelo bafômetro ou com irregularidades em seus veículos.

As primeiras quatro noites de Forrobom já se pode termos um cálculo aproximado e geral de 50 mil pessoas que estiveram no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba que está situado às margens da PE-218.

Teve taxista em Bom Conselho que numa noite ganhou mais de R$ 250,00. Há mototaxistas que ganharam em torno de R$ 150, por noite. Juntando barracas, bares, restaurantes, hotéis, motéis, lojas de roupa, conveniências, postos de gasolina e similares, a economia do município deu uma alavancada.

Tudo isso fruto da maior festa junina do Agreste Meridional de Pernambuco. Com a presença da Operação Lei Seca, as categorias mais valorizadas foram taxistas e mototaxistas.

Em termo de segurança, pode-se dizer que foi uma das festas mais tranquilas de todos os tempos, graça ao trabalho preventivo da PM, Guarda Municipal, Segurança Particular

Postar um comentário

0 Comentários