AS NOTÍCIAS DA NOITE DIRETO DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

EXPLOSÃO
Em Campina Grande, Paraíba, um casal morreu após a explosão de um botijão de gás de cozinha.

NA CONTRA-MÃO
Em Bom Conselho a saúde anda a passos largos. No Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso tem dois médicos atendendo a população diariamete, enquanto que em Maceió, por exemplo, falta até esparadrapo.

CIRURGIA
O jovem Wichelly, que se envolveu numa colisão de moto na noite desse último domingo, passou por uma cirurgia no Hospital da Restauração no Recife. 

QUEM QUER DINHEIRO?
Na última sexta-feira (15), data de início da XVI Festa do Milho, o prefeito de Cedro, no Sertão de Pernambuco, Josenildo Soares (PSB), reuniu cerca de 50 pessoas no centro da cidade prometendo jogar para o alto uma nota no valor de R$ 100,00. Quem pegasse a cédula passaria a ser dono do valor. 

BLOQUEIO
Em Gravatá moradores bloquearam via local em protesto após atropelamento de três pessoas.

MORTE PREMATURA
O cantor de forró Will Pimenta, que é vocalista da banda Cintura Fina, morreu na manhã desta segunda-feira (18), por causa de complicações em seu quadro de saúde. O artista estava internado desde o último dia 2 de julho. Ele deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e depois foi transferido para o Hospital Cirurgia, onde acabou morrendo.

MORTE NA SALA DE AULA
Na noite desta segunda-feira (18), o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer um professor em um cursinho preparatório na cidade de Arapiraca. No local, o professor de matemática, Robson Branco, recebeu o atendimento de primeiros socorros e foi levado as pressas para o Hospital Regional de Arapiraca, mas não resistiu e entrou em óbito na unidade hospitalar mesmo recebendo atendimento de emergência.


Postar um comentário

0 Comentários