CONVENÇÃO DO PSB DA CIDADE TEREZINHA SUPERLOTA QUADRA POLIESPORTIVA


Uma multidão de gente foi acompanhar a convenção do Partido Socialista Brasileiro, realizado na noite deste sábado (30) na quadra poliesportiva de Terezinha.
Caravanas de pré-candidatos chegaram de várias partes da cidade e da zona rural e fizeram a diferença. 
Segundo os organizadores foi muito animada, com um clima de alto astral para escolher a chapa majoritária e os nomes dos pré-candidatos a vereadores da coligação.
Logo cedo, a animação dos convencionais já era tamanha, lotando a frente da quadra poliesportiva.

Já era quase vinte horas quando o pré-candidato a prefeito  Matheus Martins chegou acompanhando de muitos amigos, correligionários e os pré-candidatos a vereadores juntamente com seu tio atual prefeito Alexandre Martins e seu vice Arnóbio maiores apoiadores.

O pré-candidato a vice o Rogério se juntou a turma e um grande time adentrou as dependências, sendo recebidos com muitos aplausos e gritos de guerra, frevo, iniciando assim o evento festivo da convenção.

Os convidados especiais do evento, prefeito de Bom Conselho Danilo Godoy, os deputados, Claudino Filho e Marco Antonio Dourado o Presidente Estadual do PR, Deputado Sebastião Oliveira se juntaram aos presentes para fortalecer  ainda mais a convenção.

A multidão se envolveu permanentemente com muitas manifestações de alegria e de carinho, com gritos de guerra para o pré-candidato Matheus Martins que correspondia com acenos e gestos de carinho.
O Prefeito de Bom Conselho Danilo Godoy, falou e enalteceu o momento, deixando a sua mensagem de fé esperança e de muito trabalho para o companheiro.

Quando Matheus falou disse da alegria que tomava conta de seu coração naquele momento. Falou dos desafios, dos compromissos, de um governo popular voltado para quem mais precisa, usou em seu discurso frases ditas pelo ex. presidente Lula (não medirei distância entre o homem do campo e da cidade para auxilia o agricultor tanto para planta quanto para colher...) e também usou linguaja do ex.governador Eduardo Campos.


Continuou falando que era com muita emoção, que estava frente a frente com o seu povo, que viram nascer e crescer, amigos de infância, diante da sua primeira professora Catarina e muitos que acompanharam em seu crescimento. “ Ele usou uma passagem bíblica” onde Israel foi batalhar com trezentos homens, mais com trezentos corajosos, com trezentos verdadeiros, com trezentos calorosos. Ai mencionou cada um que estavam prestigiando o evento.

por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários